Página inicial > Seminários > Seminário da Física 24/05/2022

Seminário da Física 24/05/2022

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 20h21 | Última atualização em Quinta, 16 de Junho de 2022, 20h49 | Acessos: 924

Título: Astronomia no Recôncavo da Bahia: Um relato de experiência

Palestrante: Prof. Dr. Glênon Dutra (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia-UFRB)

Resumo: Qual a importância da Astronomia? Por que devemos gastar tempo e dinheiro em ensino e projetos de divulgação desta ciência? Este seminário apresenta um relato da experiência do Programa Astronomia no Recôncavo da Bahia na região do Centro de Formação de Professores da UFRB e apresenta argumentos que justificam a necessidade e pertinência de projetos deste tipo.

Acesse e se inscreva no nosso canal do YouTube: Canal PPGF UFCG